9 de agosto de 2014

CAMPANHA NA TELEVISÃO COMEÇA NA PRÓXIMA SEMANA : "ERA O MOMENTO DO GOVERNO CRESCER COM LUÍS FERNANDO"(ROSEANA)

A governadora Roseana Sarney conversou informalmente com alguns jornalista e blogueiros. Instada a falar da campanha disse que a próxima fase- horário gratuito/ debates era o momento do crescimento do outrora candidato governista, Luís Fernando Silva.

"Luís Fernando é extremamente competente, estava talhado para me substituir. Infelizmente o grupo entendeu de mudar o candidato. Perdemos tempo, espaços conquistados, articulações que não vamos recuperar. O horário gratuito e os debates eram possibilidades de virada".

Edinho Lobão teve péssima participação em entrevista recente na TV Guará. Na segunda-feira(11) retorna a emissora. A sabatina será gravada as 16 horas e exibida as 19:30. Edinho nem em pesadelo aceitaria a participação do blogueiro Cesar Bello. 

Edinho Lobão tentará corrigir a artificialidade dos gestos/posturas, a "impossstação" excessiva da voz com enfase no grave e principalmente passar conhecimento/propostas reais sobre a realidade do Maranhão.

 As principais pérolas de Edinho:

- Vou implodir Pedrinhas;
- Roseana vai se aposentar, eu vou entrar no lugar dela;
- Vou fazer o Maranhão mais rico e mais pobre;
- Zero vergonha, acordo cedo, as 9 horas da manhã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISA INOP : DR. MILTON GONÇALO SEGUE NA LIDERANÇA PELA PREFEITURA DE SANTA RITA

0 WhatsApp Facebook Twitter Messenger Telegram Comparti O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida elei...