11 de agosto de 2014

CAMPANHA DE EDINHO MARCADA POR BRIGAS/INTRIGAS : A ESPERANÇA DE 2º TURNO ESTÁ TODA DEPOSITADA NO HORÁRIO ELEITORAL GRATUITO

A candidatura de Edinho Lobão foi originada por sérias/incontroláveis desavenças privadas entre o ex-candidato governista Luís Fernando Silva e Fernando Sarney. 


Fernando Sarney, o "Bomba" queria controlar todos os recursos financeiros da campanha, bem como determinar prioridades políticas- eleição de deputados.

Luís Fernando não se submeteu as exigências de Fernando Sarney/Teté&Cia. Edinho Lobão entrou de "estepe", por afinidade no "trato com a coisa pública".


Roseana preferia Luís Fernando como candidato. Derrotada no "seio político", cedeu ao núcleo familiar, mas ainda não concedeu os recursos públicos para campanha. 


A campanha governista segue sem unidade/com vários comandos. Controladas as brigas  entre Edinho/Roseana surgem as intrigas Roseana/João Alberto. 


Quase esgotada a primeira fase da campanha eleitoral- a chamada de rua, Edinho não consegui volume de campanha suficiente para alavancar um segundo turno.


A esperança está toda depositada no Horário Eleitoral Gratuito. Edinho Lobão tem 9 minutos de televisão. Gravada as falas, controla-se as "pérolas" emanadas de Edinho.


Os debates no rádio/televisão estão engessados por regras para proteger os candidatos. Mas qualquer "vacilo" poderá ser explorado a exaustão. Portanto, todo cuidado é pouco.

3 comentários:

  1. Anônimo11:43

    Perdeu, playboy, perdeu...Vaí dar Edinho na cabeça...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:43

    Perdeu, playboy, perdeu...Vaí dar Edinho na cabeça...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:43

    Isso é um flagrante na internet da voz do inconsciente. Perdeu Edinho, perdeu....

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...