5 de agosto de 2014

ATÉ ELES RECONHECEM : "PREPARADO/ DETERMINADO E COM HUMILDADE" (SARNEY/LOBÃO SOBRE A SABATINA DE DINO NA TV GUARÁ)

Flávio Dino demonstrou estar pronto para governar o Maranhão. Lobão/Sarney assistiram juntos a sabatina da TV Guará e confessaram o inegável preparo do oposicionista Flávio Dino :

"Flávio está preparado para governar o Maranhão"(Sarney). "É inegável inegável o domínio do Dino sobre os problemas que afligem os maranheneses. Ele é muito bom"(Lobão), teriam dito.

Dino  foi impecável, respondendo sobre todos os temas com a segurança de quem sabe o que está falando. A naturalidade foi marcante. Não se ouviu respostas robotizadas, artificiais ou preparadas.

Dino manteve-se tranquilo em toda a sabatina, não aceitou as provocações infelizes/ descabidas do blogueiro governista Gilberto Léda, que descambavam para explorar a morte do seu filho.

Dino passou humildade com palavras, posturas, gestos, vencendo uma suposta empáfia fabricada pelos sarno/lobista. Determinado disse que fez alianças plurais, que as portas ainda estão abertas.

Dino deixou claro que por razões práticas o seu grupo fez alianças as mais variadas, mas quem vai liderar o governo é ele. "No meu governo não vou roubar, nem deixar que roubem",(Flávio Dino). É o que se espera.

4 comentários:

  1. ELE PODE ATÉ ESTAR PREPARADO MAIS GOVERNAR NÃO VAI NÃO ATE POR QUE UMA MUDANÇA IGUAL A QUE ESTÁ SENDO NA CAPITAL EU NÃO QUERO E AINDA MAIS PRA TER TARIFAS ABUSIVAS ASSIM COMO ERAM AS LIGAÇÕES DE MAIS DE 500 REAIS É DIFICIL HEIN...

    ResponderExcluir
  2. Cesar Santos11:47

    Eu não quero perder é de ver o Lago vazio de idéias, com certeza motivos bons de gargalhadas. KKK!!!
    Também, Dr. Cesar a TV Guará tem que sabatinar os Candidatos a Senador para vermos que o melhor preparado é o Dr. Roberto Rocha.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:34

    Cesar Bello tu pensas que és o? Querer subjulgar a inteligência de quem ainda vem aqui ler suas bobagens. Lobão e Sarney dizendo que Flávio Dino é preparado. Isso não existe e nunca existiu. Preparado só se for para dar o golpe juntamente com sua trupe no Estado do Maranhão. Mas Deus não vai deixar. A virada esta para acontecer e aí eu não sei qual vai ser o comportamento desse teu candidato. Ele que gosta tanto de levar os casos para justiça não sei qual vai ser a reação dele. Quem sabe vai chorar de novo. Isso é que ele sabe fazer.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15:48

    É PREPARADO SIM. SARNEY E LOBÃO AFIRMARAM ISSO POR VÁRIAS OCASIÕES PUBLICAMENET.

    ResponderExcluir