10 de julho de 2014

SALVE O DINO : PAI DE FLÁVIO DINO SILENCIA O JORNAL DA OLIGARQUIA

A disputa pelo comando político do estado enlouqueceu as famílias Lobão/Sarney. Os poderosos não tem respeitado nem a morte do filho do adversário, Flávio Dino. Desespero?

Os ataques também foram dirigidos ao pai de Flávio Dino, o escritor Sálvio Dino. A reação tem sido o constitucional direito de resposta. Sálvio Dino silenciou o jornal da oligarquia.

"Acerca de reiterados ataques envolvendo meu nome, visando manifestamente prejudicar a imagem do meu filho Flávio Dino, venho esclarecer que pedi exoneração do cargo que exercia no Governo do Estado desde 2010, conforme faz prova documento anexado".

"Lamento que interesse político-partidário estejam passando por cima de relações políticas e pessoais construídas ao longo da minha existência".

Sempre respeitei as posições políticas dos meus filhos, e a eles ensinei pensarem de forma livre/responsável. Eles respeitaram as minhas opções , que pertenceram a mim".

"Há tempos estou afastado dos embates eleitorais. Nessa campanha, sou, com muito orgulho, apenas o pai de Flávio Dino. Espero que as família Lobão e Sarney mantem o devido respeito a minha família".

Sálvio Dino calou o jornal da oligarquia. O EMA- Estado do Maranhão gemeu no tronco da verdade. Salve o Dino!


  

3 comentários:

  1. Eloy Ribeiro09:29

    PITI, PITI, PITI, PITI... ESTÃO ESTÃO DANDO UM PITI...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:02

    Eu acho muita graça...Falam(atacam) a família de Dino, aí quando falam as peripécias de 30%, eles dizem que é mentira, que "seu minino" é um santo. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:04

    César, por falar em santo. Estava dando uma olhando o site do TSE e num é que o genro 0 a esquerda do poderoso da SES divulgou R$ 0,00 em bens e não divulgou quando vai gastar em campanha. Eita " seu menino" vai ser dinheiro demais!!!!

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA