16 de julho de 2014

OS LOBÃO : CERCADOS DE BELDADES/ ENROLADOS POR TODOS OS LADOS

Rafael Barjonas Lobão é primo de Edinho Lobão e assina o imoral contrato firmado entre a Difusora Incorporadora/Secretaria de Saúde do Estado chefiada por Ricardo Murad.

Rafael Barjonas Lobão, o "Rafa Esfatiador" não é de hoje que figura como laranja nas denúncias de malversações perpetradas contra Edinho. O blog do Noblat, pesca do blog de Lúcia Hipólito :

 O tio do suplente de senador Edison Lobão Filho (DEM-MA), Newton Barjona Lobão Filho, não é só um parente distante, como ele sugeriu semana passada. Pelo contrário. Além de ter assumido a Bemar Distribuidora de Bebidas com Edinho, em 1996, Neuton continuou na empresa após a saída do sobrinho, beneficiando-se de procurações falsificadas. O filho de Neuton, Rafael Barjona Lobão, é próximo ao primo e trabalha para ele. De acordo com o cadastro do Ministério das Comunicações, Rafael é o responsável pela administração da TV Difusora, de propriedade de Lobão Filho.

Os dois primos são sócios na Rádio Curimã, em Imperatriz. Rafael é minoritário, com uma ação. Em dezembro de 2007, a rádio assinou no Ministério Público do Trabalho termo de compromisso de ajustamento de conduta no qual comprometia-se a registrar os funcionários e não causar embaraço à atuação dos fiscais do Ministério do Trabalho. O documento foi assinado por Lobão Filho. Leia mais em O Globo.


  

13 comentários:

  1. Anônimo12:01

    RECALQUE. DESESPERO POR TODOS OS LADOS. EITA QUE O BARCO TA AFUNDANDO PARA O LADO DO DINO E VCS NAO TEM O Q DIZER. AFF VAO PROCURAR O QUE FAZER

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:02

    É desespero da oposição.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:04

    AINDA VAI APARECER O FLAT MONBLANC AO LADO DO CEUMA, ENTRE OUTRAS COISITAS MAIS. VÃO ACABAR AS MAMATAS E MAMADEIRAS. PARA SER FAMOSO E GOZAR NAS TETAS SÓ VOLTANDO A ROMA ANTIGA ONDE OS GÊMEOS FORAM ALIMENTADOS PELA LOBA. SEGURA QUE AINDA TEMA MAIS.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13:08

    É realmente uma matilha

    ResponderExcluir
  5. Anônimo14:31

    Uma alcateia para ser preciso.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo15:33

    Quem diria Sr. Cesar Bello Antigo malhador que fica oferecendo bomba para os alunos da Antiga Aerobic Center no Cohafuma, disso voce se esquece, ficar falando que o cara e bombado. Nao se olha no espelho. E pelo que sei ele foi Casado com a Loira se separou e esta noivo dessa morena, pelo meu ver nao ha crime algum ai. Agora vender bomba pra aluno isso e e conheco uma duzia. Quem tem telhado de vidro nao joga pedra no telhado dos outro..

    ResponderExcluir
  7. Anônimo15:38

    kkkkkk E mesmo, esse louco que falava tudo Belo, ele tem o braco quebrado que colou errado kkkkkk esse cara e um louco tem que dar um desconto.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo15:53

    Tá zangadinho né? O freio da cueca- aquela marca de bosta, aparece, fede e tu quer desconto. Não tem não. Adoro o meu braço de radiola, com ele já abracei muitas ... cala-te boca.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo16:01

    Nossaaaaaa Menina pegou Ar.. Quem diria voce que era amigo dele falava com ele e tudo agora ta assim, com certeza foi galho que tu pegou..kkkkk BRACO DE RADIOLA... Essa eu nao lembrava era assim que o pessoal te chamava na academia..

    ResponderExcluir
  10. Anônimo16:12

    O braço é de radiola, mas o que chama(va) a atenção era a "bitola". O mesmo não se podia dizer dos bombados. Será que era por isso que as lobas queriam ouvir música. Olha eu não sou DJ e não quero polaryzar, mas se for preciso.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo09:21

    RAFAEL, O LOBINHO METIDO A RICO, SEMPRE GOSTOU DE GAROTA DE PROGRAMA E NAO SAI DA ZERO UM. TROCOU A MULHER E FILHOS POR UMA GAROTA DE PROGRAMA DA PIOR ESPECIE E AGORA QUER PAGAR DE SANTO E MOÇO COMPORTADO. TODA SAO LUIS CONHECE ESSE AI.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...