9 de julho de 2014

JOSÉ LUÍS LAGO DO PÁTRIA LIVRE É A ÚLTIMA VIA DE CAFETEIRA

Percebo esboço de farsa, na candidatura ao governo do folclórico médico José Luís do Lago Neto(Partido Pátria Livre). 

"Zé Luís", embora irmão ex-governador Jackson Lago, tem o também ex-governador Epitácio Cafeteira como único pai político.

Zé Luís vestia-se como Cafeteira, penteava-se como Cafeteira, falava como Cafeteira e até olhava estrábico como Cafeteira.

Jackson Lago nunca a levou a sério/estimulou as pretensões de "Zé Doidinho", apelido de Zé Luís na numerosa família dos Lago. 

Zé Luís também é conhecido como "Maranha", nos restaurantes finos do eixo São Paulo/Rio/Brasília, onde passou a maior parte da vida.

Zé Luís é a "última via de Cafeteira", embora o Jornal O Estado do Maranhão, o apresente no "teatro político" como a terceira via.

A estratégia- Zé Luís como terceira via, traçada por Cafeteira/Sarney é para puxar as eleições de governador para o segundo turno.

Aposentados- Cafeteira/Sarney, não deixam de articularem para manterem-se no poder, por via de terceiros comprometidos em sigilo. 

Olha aí o "Zé Cafifa", mistura de Zé Luís com Cafeteira. O que Cafeteira ganha ? O mandato  de deputado para o "filho", Rogério Cafeteira.

Um comentário:

  1. Anônimo20:00

    Kkkkkkkkk só mesmo rindo....esse cidadão e uma piada, de medico só restou o diploma e mais nada

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...