27 de julho de 2014

ESSE PUXA ALMOÇANDO, JANTANDO, DORMINDO : "MÃE NAGIBA" DIZ QUE ATÉ NO ALMOÇO DE DOMINGO EM FAMÍLIA DÁ TRINTA

Joaquim Haickel, o "Mãe Nagiba" é  Secretário de Esportes do Estado, mas nas horas vagas, que são a maioria pratica quiromancia(adivinhação que usa mãos grandes para previsões eleitorais). 

"Mãe Nagiba" em artigo deste domingo(27), no "Jornalão da Oligarquia", o EMA revela o inconsciente "impregnado" de trinta. A transcrição é 100% dos originais. Esse puxa até dormindo :

"Chova ou faça sol, todo domingo, estando em São Luís, almoço na casa de minha mãe. Eu, meus irmãos Nagib, Lúcia e Jorge juntamente com nossas famílias, mulheres, marido, filhos, noras, genros, amigos e agregados. Alguns domingos somos umas trinta pessoas.

Seguimos então na apuração dos votos da nossa Távola Retangular dominical.Quando chegou a hora de votar para o cargo de governador o que se viu foi um massacre. ELF 30 FD zero.Ao final todos nós comemoramos a maravilhosa família que temos e a deliciosa democracia que desfrutamos. Uma democracia baseada no respeito e no amor."

Democracia ELF 30, Dino zero?

 Vossa Excelência
Vossa Eminência
Quanta reverência
Nos cordões eleitorais
Mas se  Edinho
Cair do galho e for ao chão
Mãe Nagiba  muda de opinião ?

3 comentários:

  1. Lopes13:44

    Em sendo Edinho o governador, 15% será destinado ao Joaquim kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:37

    Comentário de um haickel,esse passou a vida puxando saco, quando vivo ate o pai chamou atenção....em um ninho de puxa sacos, se alguem votasse contra ele divulgaria ou seria calado aos berros? Kkkkk.mae nagiba come kibe e toma Jesus, ao invés de falar agua

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:40

    Ei César, vc estava com saudade do NAGIB, pois começa o domingo comprando O ESTADO DO MARANHÃO para " degustar" os artigos do Joaquim.Quem sabe, num domingo desse vc não será surpreendido com um convite do Joaquim para participar de um desses almoços? Deixa de ser ciumento mancebo. continue sendo um bom filho.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...