29 de julho de 2014

EDINHO O ENDINHEIRADO

A infeliz substituição do competente Luís Fernando por Edinho Lobão deu a campanha sarno/lobista o tom de cifrão.

"Edinho Lobão tem um bilhão, para gastar por mês na eleição", foi a frase adredemente jogada para dobrar mente$/coraçõe$.

Rapidamente os "caridosos" passaram a compor na trincheira da alcateia. Os miranteanos sem opção aderiram com alma e "convic$ão".

Prefeitos corruptos e lideranças venais até agora estão na esperança de receber parte do "bilhão/mensal", adiado a cada mês.

Dinheiro é um gás
Agarre essa grana com as duas mãos e faça um estoque(PinK Floyd em Money).

5 comentários:

  1. Anônimo11:01

    Não existe sujeito mais hipócrita, safado, bandido, canalha e vagabundo do que você. Você é um vendido, fica pulando de galho em ganho, já bateu e desonrou Flávio Dino, Holandinha, Roberto Rocha; já babou o Luis Fernando e agora quer falar dos outros. Você é lixo de gente.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:03

    E você que não diz o nome? De fato fiz e farei quando necessário críticas nos citados. Dino e Holanda as aceitaram com tolerância, dentro do espírito democrático. Roberto Rocha não digeriu a verdade e continua a falar/escrever por terceiros. Lixo é que mente para se locupletar do dinheiro do povo. Prove um ato que desabone minha conduta como cidadão. Tu não tens porque não pratiquei. É por isso que falo com independência. Não preciso esconder-me no anonimato. Fazes isso para não dar o nome, pois com certeza tu es muito sujo. Diz teu nome filho da puta.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:37

    LOBÃO FILHO É UM EMPRESÁRIO E EMPREENDEDOR DE SUCESSO. ISSO AGREGA MUITO. ELE É MEU CANDIDATO. PRA FRENTE MARANHÃO.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13:00

    Um ato tem Varios, Teve o Registro Cassado na OAB, Vendedor de Produtos Ilicitos, Gigolo, Roubou Fernando Sarney, fora outras coisas, Mora de favor na casa da mae e fica fazendo chantagem nos blogs para consequir algum dinheiro... Voce e digno de pena, nem a tua mulher te aguentou.. Corno....

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18:11

    Bello, é melhor chutar mais devagar os testículos do Lobo, pois os estafetas, a juventudezinha alienada e, ignorante do PMDB, está pra ter um treco.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...