15 de julho de 2014

E QUANDO A IMAGEM DO VICE SUPLANTA A DO GOVERNADOR ? SUBSTITUIÇÃO ?


Nunca antes neste estado, a imagem de um candidato a vice suplantara a do governador. Arnaldo Melo é o primeiro/único exemplo na história política recente do Maranhão.

Edinho Lobão tem uma imagem difícil, construída em 24 anos. Dois meses e 24 horas de campanha mudariam duas décadas de indiferença ao que pensa(va) o povo do Maranhão ?

Falta aos marqueteiros de Edinho o profissionalismo do "advogado de defesa"- estudar antecipadamente o texto/contexto das denúncias . Agem como os processualista que repetem : "cabe a quem acusa provar".


Até agora Dino bate o pino- recepção do presidenciável Eduardo Campos/Marina Silva. A coordenação de Edinho não conseguiu sequer agendar, em contrapeso a visita de Lula.

Edinho é "filho" de Imperatriz, mas a campanha começa por Passagem Franca, sugerindo a passagem do bastão de candidato a governador para Arnaldo. Nunca antes neste estado se viu isto. 

Jogadas de marketing são como as flechas, se não atingirem o alvo perdem-se.

4 comentários:

  1. Anônimo18:02

    Cesar vc ja viu a imagem do dia? Coisa de Caridoso pai e Caio Hostilizado. Na foto aparece Dino e Eduardo fazendo com a mao um L. E eles dizem que ate Dino sabe q Lobinho 30 é o melhor. Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:41

    Podem tentar mais não vão conseguir manchar a imagem do futuro governador do Maranhão. Pra frente Maranhão é 15.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:59

    Manchar a imagem? Ele já nasceu lobo, não pode virar cordeiro.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15:57

    Caro Cesar, o blog tem que ser imparcial não pode ficar puxando sardinha para um ou pra outro, ta claro que você esta sendo pago pelo Flavio dino por isso todos esse ataques a Lobão Filho, logo você que me parecia um cara integro agora vejo que foi corrompido

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...