6 de julho de 2014

COMEÇOU O JOGO : EDINHO VAI AUMENTAR O VOLUME NO PRIMEIRO TEMPO(RUA), DINO DECIDIRÁ NO SEGUNDO TEMPO(TELEVISÃO) ?

O jogo eleitoral para o governar os maranhenses começou neste domingo(6). Carros de som/outdoors/cartazes devem começar azucrinar/sujar as cidades. 

1º Tempo :

Edinho Lobão deve aumentar o volume de intenções de votos- a estrutura de campanha, acompanhada do monopólio na mídia tradicional patrocinará o avanço artificial.

Flávio Dino tem as combativas redes sociais/blogs/sites distribuídos por todo Maranhão. Ação coordenada das mensagens/convocações podem frear o avanço de Edinho.

2º Tempo

Flávio Dino articulou bem as alianças. Foi o único a faturar- tempo de televisão pela composição da chapa governo/vice/senado/suplentes(PC do B/PSDB/PSB/PPS).

A estratégia aproximou o tempo de televisão(Dino- 6 minutos/Edinho- 10 minutos). É bem aí que começa a artilharia "prá riba" de Edinho 30%. Ainda tem os beliscões dos radicais(PSTU/PSOL).

Edinho tem de sair do primeiro tempo, vencendo de goleada. Dino tem de impedir a saída de jogo- mega-estrutura de Edinho, com o uso articulado de média estrutura e redes sociais/blogs/sites.

Depois disso é que se pode interpretar se a fatura é liquidada por Dino no 1º turno, ou se Edinho leva para o 2°, ou ainda Edinho surpreenderá no 1º turno. "Bem amigos da Rede Bobo... 

Um comentário:

  1. Anônimo15:53

    Cesar Bello, se houve gafe aí, foi das outras emissoras, BAND e RECORD, que num ato falho falaram Rede Globo.......O problema, é que Luciano do Valle ( in memoriam), Ana Paula Brandão, na realidade ainda não tinham caido a ficha de que não estavam mais na Globo........Os BOBOS foram eles!!!!

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...