17 de julho de 2014

CAMPANHAS FRIAS/ MEDÍOCRES/ DEPENDENTES DOS GOVERNOS/ DISTANTES DO POVO : PRISÃO DE CECÉ MONTEIRO EXPÕE A "MOBÍLIA" DE DINO E INDICA POSSSIBILIDADE DE PRESSÃO GOVERNISTA

As campanhas eleitorais governo/oposição estão frias/ medíocres/ dependentes dos governos- federal/estadual,distantes do povo.

Paulinha reúne 150 madames para lutarem por antigos privilégios/mordomias. Dino não responde com a luta das quebradeiras de coco/quilombolas.


O suplício continua com a luta de Edinho/Dino pelos "votos" de Eduardo Suplicy. Os candidatos não conseguem encontrar/ enxergar o povo.

A prisão de Cecé Monteiro- prefeito de Apicum Açu removido com estardalhaço pelo GTA, expõe a mobília de Dino, indica a possibilidade de pressão do governo.

"Com a roupa encharcada e a alma repleta de chão/ todo artista tem de ir aonde o povo está/ cantando me disfarço/ não me canso de viver/ nem de cantar". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...