11 de julho de 2014

CAMPANHA GOVERNO/2014 : ESBOÇO PRELIMINAR E RECIBO PARA O FUTURO

A campanha eleitoral para o governador do Maranhão(2014) apresenta esboço e recibo. O esboço preliminar mostra Dino determinado, Edinho vacilante, Zé Luís Lago laranja dos sarno-lobistas.

Dino largou na frente, recebeu candidato a presidente, foi para Rua Grande- principal artéria da Capital, segue galopante em caminhadas por Imperatriz- 2º reduto eleitoral e João Lisboa- simbolismo afetivo na terra do pai.

Edinho recuou, "deu para trás". Do tema de campanha à estratégia eleitoral. O tema #Prá Frente Maranhão#, relacionando-se a vexatória derrotada Seleção Brasileira deve ser modificado. Qual será?

A estratégia governista usa o folclórico "Zé Luís", o "Zé Cafifa"- em alusão a ligação com Cafeteira, como "funda e flecha" contra Dino. "Zé Cafifa" tem a missão de desgastar as relações eleitorais Dino/Lago.

"Zé Cafifa" foi abatido em pleno voo inicial, no Aeroporto Hugo Machado. "Cafifa" foi afastado da campanha do 1º presidenciável- Eduardo Campos, a pisar no concorrido "palanque múltiplo" de Flávio Dino".

O recibo antecipado da vitória de Flávio Dino vem da Assembleia Legislativa. Os deputados estaduais, principalmente os governistas aprovaram a emenda impositiva- do jeito que for aprovada e para todos.

A emenda impositiva obriga o futuro governante, cumprir a indicação/destinação dos recursos aos municípios/entidades da forma aprovada em plenário sem favorecimentos, ou vetos políticos do futuro 1º mandatário.

Põe na conta de Dino.


4 comentários:

  1. Anônimo14:35

    nao axo que flávio dino esteja dando um passo a frente, mas sim querendo atropelar, o restante dos candidatos, fazendo alianças com todos os lados, ele e muito insensato e inconsistente politicamente, fazendo alianças com psdb e psb 2 oposiçoes de frente

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:41

    Esse comunista não vai nos enganar com essa história de "mudança". Pra frente Maranhão com Edinho Lobão para renovação.

    ResponderExcluir
  3. O único que vai dá um passo a frente é Edinho que até agora nao esta se insinuando e usando a fé de religiosos para conseguir eleitores, um comunista que de um dia pro outro diz que tem fé, como assim???? kkk isso é muita falta de vergonha na cara. #prafrentemaranhaoEDINHOLOBÃO

    ResponderExcluir
  4. Ah oposição está morrendo de medo isso sim é Edinholobão futuro governador do Maranhão

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...