14 de junho de 2014

POR TRÁS DOS BASTIDORES : JORNAL ESTADO DO MARANHÃO TENTA "PROMOVER" ROBERTO ROCHA

O Jornal o Estado do Maranhão, o EMA deste sábado(14) tenta ressuscitar Roberto Rocha. A estratégia é promovê-lo, ao criticar sua fala sobre os problemas da saúde no Maranhão.

Rocha esteve presente nos "Diálogos" com os médicos de São Luís. O interessante é que quem coordenou o encontro foi Flávio Dino. Porque destacar a fala de Rocha, ignorando Dino?

Roberto Rocha vem sendo castigado pela mídia independente. Rocha não tem voto para disputar o Senado. Mas quer mais uma vez, atrapalhar uma eleição certa da oposição-João Castelo(40%).

Porque o jornal da família Sarney dá destaque, ainda que negativo a Roberto Rocha? Para cumprir o ditado "falem bem ou mal, mas falem de mim", colocando-o nas importantes discussões políticas.

Dino teria acordado com Dilma sobre a vaga do Senado? Roberto Rocha como concorrente de Gastão Vieira é uma retribuição(presente) de quem, para quem? Esse Gastão é mesmo sortudo.

4 comentários:


  1. Castelo é incerto e não tem fôlego para o senado. Já Roberto tem um preparo que de fato incomoda a oligarquia e portanto, com receio de ser desestabilizada, critica-o. Quando não se tem argumentos, parte para o jogo sujo.

    ResponderExcluir
  2. Eduardo10:29

    Roberto Rocha não precisa do pasquim de Sarney para se promover! Além do mais, João Castelo não é candidato a nada, quando teve oportunidade de lançar-se candidato não o fez
    A oposição está unida, forte e rumo à vitória nas eleições de outubro!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:47

    Roberto Rocha não tem nada a ver com esse jornal que não passa de uma assessoria do governo do mentirão e mais não posso crer que você acredite na candidatura de Castelo, uma vez que ele não teria a miníma chance nesse pleito! Seria um tiro no pé isso sim!


    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:17

    Quer dizer que o canditado não pode dialogar com os médicos? Faça me o favor, Cesar "Belo"! Tá na cara que tu tá tentando detratar a imagem de Roberto pois sabe que o senado já é dele, na chapa de Dino. Aceita, dói menos!

    ResponderExcluir