26 de junho de 2014

NEM PAGANDO : PESQUISA DIZ QUE A REJEIÇÃO DE EDINHO É DE 36%, ENQUANTO A ACEITAÇÃO É DE 35%

São históricas/ profissionais as relações do Senador Edson Lobão com o Jornal O Imparcial. Fica explícita a opção do Imparcial pela campanha de Edinho Lobão. Quem vai bancar a multa imposta pela Justiça?

O Imparcial divulgou resultado da pesquisa da Econométrica, contrariando decisão judicial. A juíza Maria José Ribeiro proibiu a divulgação por falta do requisito- municípios em que foram realizadas as pesquisas. 

O Imparcial divulgou a pesquisa, sem informar em que locais foram realizadas as "Edinhas"- pesquisas da Econométrica. Mesmo pagas as "Edinhas" apontam que a rejeição(36) é maior que a aceitação(35%).


O que significa tal relação entre rejeição/aceitação? Que para cada voto em Edinho Lobão, tem mil eleitores que não votam nele, nem por um bilhão. Tem jeito não, nem pagando. Dino e Messi são os melhores pela esquerda.


8 comentários:

  1. Anônimo12:16

    Isso irá mudar no dia da eleição, veremos que Edinho é o melhor ..

    ResponderExcluir
  2. Décio13:56

    CESAR DÁ UMA OLHADA NOS COMENTÁRIOS DOS BLOGUES ALINHADOS DO GOVERNO, OS COMENTÁRIOS EM FAVOR DE EDINHO SÃO OS MESMOS OU PARECIDOS, COM O MESMO TEOR DE ATACAR FLÁVIO DINO, SÓ QUE COM NOMES DIFERENTES, O BURRO COLOCA UM COMENTÁRIO ATRÁS DOS OUTRO COM NOMES DIFERENTES, DÁ UMA OLHADA NO MARCO DEÇA, GILBERTO LEDA, CAIO HOSTÍLIO, E CARIDOSOSKKK...

    ResponderExcluir
  3. Jhuliana Carvalho15:21

    Lobão e sem duvida a melhor opção ao governo com o apoio de Dilma e Lula os únicos preocupados com a classe popular !!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18:58

    Vai dá Edinho nessa eleição,ninguém pode calar a voz da população por que todos tem direito de expressar suas preferências e opiniões.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo20:24

    Rapaz nem com Dilma/Lula o cabra disparou. Daí só para a panela.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo21:17

    Esse lobo César, irá morrer a golpes de foice! Tem jeito não, o povo depois desses 50 anos acordou. Eita pesadelo terrível.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo21:18

    Esse lobo, César. Correção!

    ResponderExcluir
  8. Décio11:48

    Olha aí César essa Jhuliana Carvalho é um dos que fazem um monte de comentários um em cima do outro em vários blogs, com pouco intervalo só muda o nome os comentários são os mesmoskkk...

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA