20 de junho de 2014

MARKETING/ GEOPOLÍTICA : DINO UNIFICA BASE NA CAPITAL E DESCENTRALIZA CONVENÇÕES NOS MUNICÍPIOS

Flávio Dino tem sintonia perfeita entre o marketing e a geopolítica. Dino em admirável performance unificou a base política na Capital- PDT/PSDB/PSB/PP, e descentralizou as convenções partidárias nos municípios.

A estratégia municipalista das convenções- Imperatriz/ Pedreiras/ Bacabal, prestigia o interior maranhense, aumenta o volume das ações políticas, invade algumas tradicionais bases governistas e afasta o indesejável salto alto.  

Os estatísticos de Flávio Dino fazem leituras/projeções constantes sobre a queda do eleitorado da Capital. O advento do voto biométrico retirou 1/4(metade da metade) dos eleitores de São Luís- cerca de 150 mil votantes.

Tem ainda a preocupante projeção da abstenção na Capital. Nas eleições de 2006, 20% não foram as urnas. Foi maior ainda em 2010, 25% do eleitorado se absteve de votar- o maior índice entre as capitais brasileiras. Qual a projeção para 2014?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA