1 de junho de 2014

FIO PELADO : AS VELHAS ENGRENAGENS/ CHOQUES NA MUDANÇA

Enganam-se aqueles quem pensam que a "nova mentalidade política maranhense"- mudança, esteja sendo operacionalizada  por mentes/práticas renovadas.

Zé Reinaldo(PSB) marioneta  o PSDB através de Carlos Brandão(Presidente do PSDB), e o PDT por meio de Chico Leitoa(Vice-Presidente), que vem ser pai de Luciano Leitoa(Presidente do PSB).   


O controle reinaldista do PSDB garantiu o tempo de televisão(2,5 minutos) do partido para o PC do B(Flávio Dino). Na contrapartida a vaga de vice-governador ao discípulo Carlos Brandão.

A influência reinaldista no PDT levou a humilhante perda da vaga de vice-governador na chapa do PC do B(Flávio Dino), bem como o veto a candidatura do bem avaliado Hilton Gonçalo.

Será que Zé Reinaldo(PSB) vai acionar Carlos Brandão(Presidente do PSDB) para impedir a candidatura de João Castelo(PSDB) ao Senado? Aí Zé Reinaldo pega em fio elétrico pelado.

Um comentário:

  1. Anônimo15:12

    Caro Cesar Belo,
    Se Carlos Brandão barrar a candidatura de João Castelo ao senado a pedido de Zé Reinaldo será muita burrice.
    Se você chegar Cesar Belo, em qualquer lugar de São Luís e fazer uma consulta(enquete), para saber qual o melhor nome para o senado, vai ver que o nome de João Castelo é o preferido por ampla maioria. Porque insistir em Roberto Rocha, que não tem voto. Para o senado, só João Castelo para vencer Gastão Vieira. Caso seja Roberto Rocha o candidato a senador pela oposição, Gastão vai dar um banho de voto. Eita oposição que gosta de apanhar.
    Marcelo Almeida

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...