3 de junho de 2014

CUMPRINDO A ESTRATÉGIA : ARNALDO MELO DESISTE DO SENADO E ROBERTO ROCHA PORQUE NÃO FAZ O MESMO?

Como a coluna antecipou- Arnaldo Melo desistiu da candidatura ao Senado, Melo apenas ocupava espaço para impedir o avanço do então candidato único das oposições, Roberto Rocha.

A estratégia foi organizada previamente pelos "marqueteiros da política" João Alberto(próximo das bases, o articulador), Sarney(no Senado, o mentor), Edson Lobão(próximo de Dilma, o operador).

Esse mesmo trio lincou Edinho a Dilma "por cima/por baixo", no episódio do Bolsa-Família. "Trambos"- o que vai alem de ambos, conseguiram estimular/derrotar no STF o PSDB de Aécio Neves.

Agora, Sarney/João Alberto/Edson Lobão voltam "arcos e flechas" para o Senado. A oposição como sempre fica "chupando dedo". A imatura candidatura de Roberto Rocha(PSB) é o pipo do capricho eleitoral.

Roberto Rocha não descola nem sentado no colo de Flávio Dino- "gugu,papá,votá não dá". Rocha deve abdicar da candidatura pré-derrotada ao Senado, garantindo a eleição de Castelo, que tem 40% dos votos. 

Roberto Rocha receberia o perdão do eleitorado oposicionista pela traição perpetrada em 2010, quando com outra candidatura pré-derrotada tirou a certeza da eleição de José Reinaldo para o Senado. 

2 comentários:

  1. Cesar... Só resta a vc e ao teu candidato...SENTAR E CHORAR MUITO. Se não resolver, meu caro...PEDE PRÁ MORRER!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cesar... Só resta a vc e ao teu candidato...SENTAR E CHORAR MUITO. Se não resolver, meu caro...PEDE PRÁ MORRER!!!!

    ResponderExcluir