23 de junho de 2014

BILHÕES DE EDINHO SÃO COMO CABELO DE FREIRA- TEM, MAS NINGUÉM PEGA : FUNDO DE CAMPANHA DE EDINHO(FUNDEMA OU 30%) É SÓ MIGUÉ

A oposição acertadamente coloca "dobradiça em asa de borboleta"- preocupação excessiva, quando alerta para a criação(Governo do Estado) do Fundo de Desenvolvimento Municipal- FUNDEMA.

"Gato escaldado tem medo até de água fria". A vitória de Roseana Sarney ainda no 1º turno, da campanha de 2010, foi arquitetada com os famosos convênios eleitoreiros, firmados entre governo/prefeituras. 

O tal "FUNDEMA" foi "votado nas coxas", de afogadilho na segunda-feira da semana anterior(16). A oposição teme que o "FUNDEMA" venha a se transformar no Fundo Campanha de Edinho ou 30%.

Políticos experimentados acreditam que o "FUNDEMA", seja "Migué" da Sarney. "Ela quer segurar os prefeitos com a promessa dos bilhões do BNDES. Como se ela não conseguiu liberar nem para o estado"?

A campanha de Edinho Lobão vem sendo tocada com a expectativa de derramamento de muito dinheiro. Frustrada a expectativa de bilhões na campanha, a resposta dos prefeitos fisiológicos "mata" Edinho Lobão. 

Até agora os bilhões de Edinho são como cabelo de freira- existe, mas ninguém pega". O tal FUNDEMA poderá "funder" a oposição? Vamos aguardar o "transeté no molho do piquereté".

Tudo pode acontecer no Maranhão de Sarney- a madre superiora ? Cadê o$ cabelo$ dele? Aonde Sarney guarda a bagatela acumulada em 50 anos de traquinagens? Essa não entra em campanhas. 

2 comentários:

  1. Anônimo09:48

    jose sarney comanda este maranhao a 50 anos nos nao pertecemos ao brasil a justiça e sega para os sarney. encherga de mai para os adivesarios

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:53

    E você acha que havera mudança com Flavio Dino?

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA