6 de maio de 2014

TOADA PARA PAI FRANCISCO : CANINDÉ O SANTO DE PAU OCO

O eterno secretário/candidato da SMTT, Canindé Barros anunciou novas intervenções- maquiagens paliativas, diminuindo o fluxo de veículos de vias mais transitadas, para avenidas/ruas paralelas.

A intervenções nas vias públicas não deram resultados desejados. O mesmo não se pode dizer quando as intervenções beneficiam a iniciativa privada, que são rápidas/eficientes e lucrativas.

O Shopping São Luís, antigo cliente de Canindé inaugurou um novo conjunto semafórico, abrigos luxuosos, bais largas para os ônibus estacionarem sem prejudicar o fluxo na Avenida Carlos Cunha.

Canindé ,"santo de pau-oco" teria "se dado de bem" nas intervenções semafóricas, de vias públicas favorecendo ao Shopping São Luís, durante a administração de Tadeu Palácio.

Uma loja Colci ficou para sobrinha de sua mulher- Sonia Barros e duas para os Palácios. Canindé era tão forte, que toada de boi lhe foi oferecida pelo "Boi da Pinboba"- Ele merece,o povo diz.

Na falta o "Boi da Maioba" que levanta que estava deitado.




7 comentários:

  1. Anônimo16:18

    Canindé tem feito o possível para melhorar o trânsito na cidade e se vê diferenja já. investimento de verdade precisa de tempo, licitações...isso demora mesmo. nao da pra fazer tudo da noite pro dia...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:22

    Canindé está há 25 anos dentro da estrutura da SMTT. Deveria ter ido além das sapatas. Canindé teve tempo de sobra. O que falta é visão, projeção sobre os problemas de trânsito. Será que com 25 anos de SMTT não sai nada além das intervenções?

    ResponderExcluir
  3. César sinceramente, eu acho que até um leigo no assunto, com vontade de trabalhar, fazia melhor que esses caras. Esse caninde, não conhece São Luís nada, pois se conhecesse tomaria logo de imediato algumas medidas simples que já facilitaria a fluidez do trânsito. Ontem passei na avenida dos Africanos, e, pude ver a burrice desse povo, o trânsito estava parado centro sentido Anil, sabem pq? Simplesmente por conta da falta de um sinal, pra controlar os carros que saem do Coroado a Africanos, deixaram aquela barreira que não serve pra nada( não está funcionando), pois fica o trânsito lento concentrado em um só lugar e, piora pq da em cima da entrada principal do coroado, por onde muitos atalhar a saída ali é retirar aquela merda de barreira e, estudar uma solução séria, barreira eletrônica é uma furada, pode apostar que as medidas, não vão passar de: fechamentos de retornos. Temos ainda cruzeiro do Anil sentido turu, aquela rotatória é uma bosta, João Paulo melhorou um pouco, mais aí virou uma tábua de pirulito, e os sinais sãosão muitos próximos um do outro e, não abrem simultaneamente. Se Holanda quiser me contratar, eu ensino caninde a trabalhar.

    ResponderExcluir
  4. Lisbete Aguiar12:29

    Canindé Barros tem feito o possível e o impossível para melhorar o trânsito da capital, lógico que algumas medidas paliativas não vão resolver. É necessário ações mais pontuais, que requerem obras e instalação de equipamentos modernos. E tudo depende de aprovação, licitação e outras burocracias.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo15:21

    Ele aind não fez porra nenhuma, no anil nem os cones existem mais..todo dia é uma bagunça, se ele quiser tambem dou umas dicas pra resolver lá.


    ResponderExcluir
  6. César! eu vi as medidas que serão tomadas pra "melhoria do trânsito na capital", vão fechar retornos mesmo, ou seja vão levar o engarrafamento pra outro lugar e, fazer com que gastemos mais, daqui há alguns dias são Luís, não terá mais retornos, só rotatórias. Exatamente como eu tinha dito, caninde, não conhece o trânsito da capital, quando ele menciona a Africanos, ele atribui o problema ao parque timbiras...caninde, entre na pele do povo, vá aos locais, pois ali na Africanos, o que causa o transtorno, é a saída do coroado, os carros saem e, pegam o retorno que fica logo bem em cima, e começam a passar na frente dos que vem do centro, os que saem de onde vocês mencionaram, pegam a faixa da direita. Um outro problema é a faixa de pedestres bem em cima, é um busilis terrível. Só uma perguntinha, vocês já ouviram falar de passarelas? São luis é uma cidade que precisa ser modernizada, pra melhorar o trânsito, do contrário vão só gastar milhões com baboseiras, pois é somente isso que vocês têm feito até agora. Vão fechar um bando de retornos com uns troços, a população vem e afasta, resultado: acaba piorando...

    ResponderExcluir
  7. Ambrisia10:26

    O homem chegou nem tem muito tempo e vcs já querem que tudo seja resolvido num passe de mágica? Calam tb gente. Sabemos o trânsito de nossa capital tem muitas questões a ser resolvidas. Competência eu sei que Canindé tem e, mesmo com a demora nos processos de licitação, dará um jeito em melhorar nossa vida no trânsito. Podem até falar que ele é amigo do cara do shopping, mas com a mudança daquela sinalização em frente ao São Luís Shopping, melhorou bastante pra gente como eu que precisa pegar ônibus no Jaracaty. Era horrível quando o sinal ficava lá em baixo, em frente ao hospital UDI.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...