21 de maio de 2014

PDT COMO CORNO DE BIQUEIRA?

O PDT é um partido com privilegiado legado na história recente da política maranhense. Trata-se da agremiação partidária que teve maior destaque nos últimos 20 anos.

O PDT tem o maior número de filiados no Maranhão- são 40 mil ativista filiados, que de forma aguerrida levaram o partido a Prefeitura da Capital e ao Governo do Estado.

Ocorre que de forma pouco ortodoxa, membros históricos transformaram-se em geográficos- aqueles que buscam espaços individuais em detrimento da história do partido.

O PDT foi traído publica/vergonhosamente pelo PC do B, que lhes prometera a vaga de vice-governador com 2 anos de antecedência, despachando-lhe em 2 dias sem a menor decência.

O PDT até o momento comporta-se como "corno de biqueira"- aquele que fica na chuva debaixo da biqueira, enquanto o "urso" monta na sua mulher. O PDT vai continuar nessa vergonhosa posição?

Os ossos do finado Jackson Lago devem estar se revirando. O aguerrido guerreiro diria neste momento com a voz rouca e pausada : "Amigo, amiga o nosso compromisso é com o povo".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...