10 de maio de 2014

ELEIÇÃO POLARIZADA OU POLARYZADA?

Bandideça criou uma tal eleição polarizada. Edinho Lobão não gostou do termo que lhe trás amargas lembranças. Explico : Edinho Lobão há tempos passados, teria "quebrado no pau" o DJ Claudinho Polary, que andava querendo "Algo Mais" na Difusora.

"Evita o termo polarizada para não chamar a confusão com Polary", recomendou Edinho, coçando a testa. Edinho faixa preta de karatê- qualquer lembrança com Collor é mera semelhança, teria aplicado uma surra em Polary no Aeroporto Cunha Machado. 

Polary ganhou fama de "pé de pluma"- aquele que é mais leve do que o "pé de pano". Edinho Lobão tem fama de "pé de pano"- garanhão desabrido(violento). A história está nas bocas de quase todos funcionários do Sistema Difusora/Mirante/Vieira da Silva.

Eleição polarizada ou polaryzada? Dizem que Bandideça faz só de mal. Esta eleição pode acabar muitos casamentos. Para evitar é só não polaryzar. Do contrário vem a tona muitas histórias de traições, trocas de casais, transações homossexuais ali pelo São Cristóvão.

De aquieta doido.

6 comentários:

  1. Anônimo10:53

    Bello, tu és como o pinto debaixo da mesa:Tu só belisca na ferida,Lembrei do coitado do Fred Kenedy que arrumava as brutas pra Edinho;A pousada do Francês era o matadouro,até que "Algo Mais" descobriu e quebrou o pau pra cima da biba kenedy.O coitado até cortou os pulsos,mas escapou e hoje lava o anel,nas águas do preguiças.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:05

    O que impressiona é a cara dura e o chifre mole. Para a cara óleo de peroba, para o chifre chave de rosca. E aquelas história do São Cristovão tu não quer contar?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:27

    Blogueiro César Belo, o cara aí não seria pé de pano, mas pé de chumbo, que ainda bate no traído. Agora, imagina essa coisa Edinho 30 sendo governador do Maranhão? Não acredito que o povo maranhense mereça tamanha punição do Senhor Deus. Seria muita desgraça para um povo só. Já pensou a cadanga algo mais de primeira dama? Cruz credo. (José Ribamar Gomes)

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23:16

    Cesar, vc é um homem inteligente e bastante capaz. Sou leitor assíduo e concordo com muitas matérias do seu blog. Porem, nao concordo com essa e outras desse naipe. Há aproximadamente uns dois anos, vc usou desses mesmos artifícios (que nao nos interessa) para denegrir a imagem da senhora Belezinha de chapadinha. Eu fiquei horrorizado com a baixeza e a indecencia verborragica que vc utilizava nos seus escritos. Naquele período, eu ficava até com vergonha de comentar que lia sua coluna na net. Mas o que me surpreendeu quando eu estive em Chapadinha, foi ver as pessoas indignadas com suas matérias, dizendo "AGORA É QUE EU VOTO EM BELEZINHA. O QUE ESSE EX MARIDO, O EMERSON E O CESAR BELLO TÃO FAZENDO COM ELA, NÃO SE FAZ COM UMA CACHORRA" Ou seja, o tiro acabou saindo pela culatra. Belezinha deu uma surra de mais de 5 mil votos em seu adversário. aqui pode acontecer do mesmo jeito. Vc não precisa disso Cesar. Vc escreve muito bem! Poupe seus leitores dessas baixarias, pois não nos interessa. Reflita e pense nas milhares de pessoas ( homens e mulheres ) que lhes prestigia diutunamente com esses acessos. Um abraço e ótima noite.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo08:22

    César, olha a que ponto Março D'ça e Luis Cardoso chegaram: colocaram uma foto com dois carros alagados em frente ao curso Wellington, no Renascença, dizendo ser no coroadinho, só para bater no prefeito. Onde fica a ética?
    Compara: http://www.marcoaureliodeca.com.br/2014/05/10/imagem-do-dia-coroado-r-50-milhoes-por-abaixo/

    Com

    http://gilbertoleda.com.br/wp-content/uploads/2014/05/20140510-202135.jpg

    ResponderExcluir
  6. Oz Plutan Vlaskoviskonovisk22:39

    Amigo Belo Cesar, tenho um amigo no Maranhão que me dizia q o Edinho 30 % gostava mesmo era de swing com algo mais. Procede a informação?

    ResponderExcluir