12 de maio de 2014

DIA DAS MÃES FORA DE ÉPOCA : MÃE NAGIBA ARRUMOU EMPREGO DE VIDENTE

Demitido da Secretaria de Esportes e Lazer, Joaquim Haickel, o Mãe Nagiba dedica-se a fazer prognósticos eleitorais. Mãe Nagiba associou-se a Bandideça, encarregado de divulgar a vidência.

Trata-se de nova tentativa de influenciar o eleitorado maranhense, a partir da "vidência" nas eleições proporcionais(deputados estaduais/federais). O TRE-MA tomará as prévias/devidas providências?

A estratégia é "dar como eleitos", um maior número de aliados de Edinho Lobão. O critério da "vidência" é a experiência eleitoral. Como? Mãe Nagiba não se elege desde a morte do pai Nagibão.

"É importante pautar as eleições dos deputados federais/estaduais. Assim influenciaremos na base, as eleições para o governo", disse maquiavélico Bandideça, ao blogueiro traquinas Luís Caridoso.

Caridoso não se conforma com a exclusividade de Mãe Nagiba à Bandideça. "Vou contratar Pai Dudu para essa festa do Pacu. Nos entramos com o pau e eles com o c", disse revoltado Caridoso.

Antes mesmo da eleição vai acontecer de tudo. Não se espantem se no São João "boi virar lobo". Edinho Lobão não gostou da "Toada Polaryzda" que diz mais ou menos assim :

"Polary que só quer comer da língua de Paula".





3 comentários:

  1. Anônimo20:08

    Ei cesar, voce gosta tanto do Nagib que quer demiti-lo e leva-lo para seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:35

    tu estais para te matar com essa paixão enrustida por Nagib.

    ResponderExcluir
  3. Oz Plutan Vlaskoviskonovisk21:39

    Meu amigo não liga para as duas acima, elas querem dá e não sabem como.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...