11 de maio de 2014

BAILES DA VIDA/ FOI ASSIM, ASSIM SERÁ? CARGO/FUNÇÃO/APARTAMENTÃO/MANSÃO?

Pergentino Holanda/Joaquim Haickel/Marcos Deça ensaiam o desespero das viúvas da família Sarney. PH anuncia euforia de inquilinos maranhenses, com alta de aluguéis de apartamentos no Rio de Janeiro.

Maranhenses que possuem apartamentos no Rio de Janeiro, estão rindo com os alugueis. Os lucros estão dolarizados. Gringos que não conseguiram vagas nos hotéis cariocas, são os principais inquilinos temporários. 

Entre os locadores muitos ex/atuais detentores de cargos/funções públicas. É muito comum durante o exercício funcional, a aquisição de imóveis no Sul/Sudeste. A estratégia é manter longe dos olhos os sinais de riquezas injustificáveis.

Mãe Nagiba, Joaquim Haickel jogou a toalha- em artigo neste domingo(11), no EMA, Mãe Nagiba se torce, contorce-se para reconhecer que "acabou a festa". Os mimos eram adqueridos dessa forma. Deça chegou muito atrasado.

Foi assim, assim será? Cargos/função/apartamentão/mansão? Acabarão os "bailes da vida" na gestão de Flávio Dino? Só o tempo  e as eleições para dizerem em favor/contrário, ao enriquecimento sem causa da burguesia maranhense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário