3 de abril de 2014

JORGE NÃO É GIANECCHINI, NEM RICARDO É DELEGADO

Nem Jorge Murad consegui entender a nomeação da neófita(novata) em política Ana Graziela Costa para a Casa Civil. "Grazi" nunca atendeu um prefeito, não saberia distinguir a olho nu Simplício Araújo de Luciano Hulk.


Jorge Murad não é Gianecchini, nem Ricardo Murad é delegado. Ricardo Murad foi meu contemporâneo no Curso de Direito da UFMA. Murad não conseguiu concluir os últimos períodos.  Seria no máximo um "delegado de calças curtas".


Roseana Sarney tinha a sua disposição Zanoni Porto/Ivaldo Barbosa/Raimundo Sá para o comando da Segurança Pública do Maranhão. Raimundo Sá além de comandar a Tropa de Choque, tem mestrado/doutorado em Ciências Criminais.

No quadro de Delegados da Polícia Civil do Maranhão existem dezenas de profissionais habilitados, credenciados para exercerem a função de Secretário de Segurança Pública. Seria descortesia do titular deste blog, enumerar alguns e esquecer os outros.

Não faltavam boas opções no Comando da Polícia Militar e na Polícia Civil. A nomeação de um dos miliares epigrafados seria bem recebida por toda tropa, arrefecendo a greve na PM. Roseana Sarney acertaria em dois alvos com um só tiro.

Roseana Sarney preferiu errar duas vezes alvos diferentes- a classe política e a população, com as nomeações de Ana Graziela, a Grazi e Ricardo Murad, o "Trator". Vamos aguardar o desempenho de ambos, acertando não teremos problema em reconhecer.

3 comentários:

  1. Anônimo23:42

    IMORALIDADE TOTAL RICARDO MURAD CUNHADO DA GOVERNADORA ROSEANA SARNEY FICAR COM 2 SECRETARIAS! Será por quê é cunhado da Governadora? OU será por quê a Governadora NÃO confia em ninguém ? Ou será por quê a Governadora não quer dividir o "pão" com quem não seja da sua família ? OU será por quê se fosse alguém que não fosse familiar e soubesse de MUITA esquema do governo, seria arriscado? GOVERNADORA ASSIM SEUS ALIADOS LHE ABANDONARÃO, TEM QUE DIVIDIR O PÃO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:45

    ANA GRAZIELA NA CASA CIVIL? NÃO DAR PRA ENTENDER O CRITÉRIO!
    SE FOSSE SECRETARIA DA COMUNIDADE GLBT OU SECRETARIA DOS DIREITOS A COMUNIDADE GLS, SERIA COMPREENSÍVEL E SE ENCAIXARIA A SENHORITA!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:01

    Vai chupando essa rosengana e o picolé de chuchu. MÉDIO MEARIM

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...