5 de abril de 2014

E AGORA ?PARTE DOS GOVERNISTAS E OPOSICIONISTAS RACIOCINAVAM COM ROSEANA SARNEY FORA DO GOVERNO

Roseana Sarney atrasou o calendário eleitoral extraoficial de 2014. O que estava marcada para depois do carnaval, ficou para depois da decisão da governadora renunciar ou não o mandato.

Para desespero dos oposicionistas e desencanto dos alguns governistas a Sarney ficou. Os dinistas sonhavam com Arnaldo Melo no governo, parte dos governistas- os sarno/dinistas também.

A Sarney ficou, contrariando a sua vontade. O comunicado, a voz, o semblante do "fico", indicavam "eu quero o Senado". Vejam quantas vezes ela disse : eu e quero. Foram 11 vezes que soaram como choro :

"Eu quero, eu quero" :

“Em primeiro lugar boa tarde a todos vocês. Como eu tinha prometido a todos, que iria falar na sexta-feira, hoje eu estou aqui para dizer a todos vocês, comunicá-los, que eu vou ficar no governo. Eu vou ficar porque eu quero terminar o que eu iniciei. Quero terminar as minhas obras. Quero terminar as minhas ações do governo. Quero deixar aqui cumprido o compromisso que eu tive com o povo maranhense ao me eleger governadora do Maranhão nesse último mandato. Eu sei que tem oito meses pela frente de muito trabalho, de muito empenho, e vou me empenhar para fazer o melhor governo da minha vida e fazer com que o Maranhão continue crescendo, mudando, se desenvolvendo. Por isso eu resolvi ficar no governo até o final. Obrigada. Vou conversar com vocês em outra ocasião, mas no momento só tenho essa declaração a fazer”, disse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...