8 de abril de 2014

CANINDÉ NA SMMT É PROPAGANDA DA GABRIELA : SEMPRE

A falta de quadros técnicos é uma realidade no Maranhão. O resultado é a repetição, que gera o "mito da competência. Canindé Barros é um destes tradicionais exemplos.

Francisco de Canindé não é santo milagreiro, no entanto uma procissão de blogueiros/jornalistas/radialistas/apresentadores de televisão tratam-no como tal. Porque?



Canindé Barros é habitué de rádios/jornais/televisões e blogs, conseguindo dar respostas imediatas para pequenos problemas do trânsito e tráfego. O preço compensa os resultados.

Deixemos de lado messiânico das gestões na SMTT. Partamos para a realidade objetiva das administrações. São Luís precisa mais do que São Francisco, seja de Canindé, seja de Barro.

É necessário entender gestão pública a partir do conceito de equipe. Que a administração de Canindé se liberte do personalismo, das pretensões políticas, para que a SMTT não sirva de trampolim.

Canindé na SMTT lembra a propaganda das Lojas Gabriela, que dizia "Sempre Gabriela". Na SMTT sempre Canindé.


canindé2canindé 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...