18 de março de 2014

TOMA IGOR LAGO : ELI$IANE GRANA QUER SER VICE OU SENADORA NO CONSÓRCIO DE DINO

A deputada Eli$iane Grana mostrou que a "carinha de anjo" esconde uma "diabinha de chifres". No fim de semana a "irma$inha" pousou ao lado de Flávio Dino.

O fato e a foto aconteceram por ocasião da comemoração da maioridade política de Rubens Junior- Flávio Dino garantiu a Junior de presente um mandato de deputado federal.

Eli$iane Grana aproveitou a disposição de Dino em presentear jovens políticos. Eli$iane Grana pediu de aniver$ário a Vice-Governadoria ou a vaga de senadora pela oposição.

Roberto Rocha suposto candidato a senador das oposições recebeu o primeiro mandato(deputado estadual) aos 21 anos, quando o pai, Luís Rocha governava o Maranhão(1984/1988).

Pelo visto, a função de pai-político de Flávio Dino se volta para premiar os filhos das oligarquias. Sai daí Eli$iane da Grana, tu não tem avô/pai/tio governador/prefeito. Te toca "santoca".

6 comentários:

  1. Anônimo12:15

    César, aquele resposta que Bira lhe deu, ficou claro que Dino só quer alianças para se eleger. Ele Disse que Dino não vai se subordinar aos aliados, então se fosse eleito descartaria todos. Você aperriou o Bira que ele acabou entregando o jogo de Flávio Dino Não foi ?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:28

    Essa foi a publicação mais estúpida dos últimos dias em um blog da capital! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:57

    Olha o inconsciente, "foi a mais estúpida" e ele termina com o parabéns. Creio que querias dizer o contrário e não podes.Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13:58

    Foi Bira que se aperriou, mas ele foi verdadeiro. Um abraço e aprticipe sempre.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo20:44

    A vaga de Senador ja ta com Roberto Rocha nostadamus.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo15:48

    cesar um amigo me indicou seu blog. estou gostando muito. sidão(colinas-ma)

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...