28 de março de 2014

ROMEU E JULIETA INVERTIDO : DESCOBERTA DE RELACIONAMENTO HOMOSSEXUAL PODE TER SIDO A CAUSA DAS MORTES DO CASAL DE FUTUROS JORNALISTAS

Willian Shakespeare teria que se reciclar em caso de ressurreição. O amor proibido entre um homem e uma mulher, que leva a morte foi invertido. Escritores como Manoel Carlos preferem a literal inversão das funções masculinas e femininas nos romances.

A vida não mais imita a a arte. É a arte que imita a vida. As mortes por esquartejamento da estudante de jornalismo Dhália Ferreira e de Rafhael Carvalho por enforcamento, podem estar ligadas a descoberta de um sigiloso relacionamento homossexual.

Dhália Ferreira havia escrito no seu diário público conhecido como Facebook : "Sabe quando vc aperta o farejador ? Veio a tona hoje". Segundo fontes, o estudante de jornalismo(Rádio TV) Rafhael Carvalho era conhecido na intimidade como "Capitão Caverna".

Para a investigação policial chegar a uma conclusão óbvia, será preciso encontrar viva pelo menos uma outra "alma gêmea". Os ambientes universitários- as faculdades particular São Luís e Ufma, são as principais fontes para elucidar o crime e o suicídio.

Um comentário:

  1. É isso ai Cesar, sempre mostrando a realidade prevista na literatura e na música.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...