30 de março de 2014

NÃO ADIANTA A MACAXEIRA JÁ ENTROU : QUEREM A VAGA(TCE) DE WASHINGTON OLIVEIRA NO WO

Não adianta a "Macaxeira já entrou". A atual decisão do ínclito desembargador Marcelo Carvalho é "chuva no molhado"- não altera os procedimentos que levaram o vice-governador para o TCE.

Explico : a decisão monocrática do conspícuo des. Marcelo Carvalho não tira WO do TCE, posto que a decisão que originou o recurso(5ª Vara da Fazenda) foi reformada há meses pela Presidência/Pleno do TJ.

Roseana Sarney até que gostaria de dispor da vaga de Washington Oliveira no TCE, nesta semana decisiva. Poderia servir para justificar a renúncia de Arnaldo Melo da Presidência da ALEMA.

Analisar o fato epigrafado na doida é viajar na de "Pernambuco". Análise neste sentido parecem os "aspirados/enfumaçados" textos embriagados de Luís Caridoso. Caridoso já sentiu a "macaxeirada".

Em uma querela judicial, WO perguntou sutilmente para Caridoso : o que é branco por dentro, marrom por fora e sai sangue? Caridoso disse que não sabia responder. WO afirmou que era Macaxeira.  

Caridoso mais do que depressa zombou de WO, perguntando entre gargalhadas : "doido desde quando macaxeira sai sangue"? WO com calma/fala arrastada/debochada/mansa disse : "enfia no Luís".

Caridoso se retratou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...