18 de março de 2014

GASTÃO VIEIRA É CANDITADO DE DILMA AO SENADO: EDSON LOBÃO ACATA PEDIDO DA PRESIDENTE

A oposição preguiçosa/escocesa tentou em vão dividir o governo em uma improvável eleição indireta. O governo percebeu a manobra e respondeu com a permanência de Roseana Sarney.

Roseana Sarney quer fazer em 8 meses, o que supostamente a oposição não faria em 8 anos. Os deputados estaduais/federais devem buscar nestes resultados o discurso para eleição/reeleição.

A "nova bandeira" dos oposicionistas é a escolha do candidato governista ao Senado. A estratégia é jogar Gastão Vieira contra Edinho Lobão, na esperança de ter 30%  da raiva de "Edinho".

A manobra oposicionista nasce morta. O Ministro Edson Lobão comunicou no sábado(15) a  Roseana Sarney, que acatou pedido da Presidente da República. Dilma quer Gastão no Senado. É o fraco.

2 comentários:

  1. Anônimo20:28

    Gastão é fraquinho, picolé de chuchu II.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:48

    Meu irmão essa história de picolé de chuchu é porque tu ainda não viu como chuchu se multiplica. Aguarda. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...