12 de março de 2014

CONTRADIÇÃO: OPOSIÇÃO QUER ROSEANA SARNEY ATÉ O FIM DO MANDATO NOS LEÕES E SONHA COM IMPEACHMENT

Uma publicação para lá de inusitada foi atravessada no prestigiado Blog do Ed Wilson, dando conta do "progresso" do impeachment contra Roseana Sarney- o desembargador Raimundo Barros notificou para que ela se pronuncie sobre as frágeis acusações.

Qualquer estudante de direito sabe que o procedimento adotado é norma processual. Não existe, nem poderia existir qualquer manifestação do magistrado, sem que a parte acusada se manifestasse sobre os fatos. Portanto, a informação é deformação. 

O mais interessante é a contradição da oposição. Os deputados que incentivam o impeachment da governadora, são os mesmo que sobem a tribuna todos os dias, pedindo que Roseana Sarney fique até o fim do governo. Qual o objetivo na masturbação eleitoreira?

O povo fica sem entender nada. Mas eu explico : a oposição venceu nestes 50 anos, apenas uma eleição do grupo de José/Roseana Sarney. A vitória só foi possível com o empenho de José Reinaldo(2006), assinado convênios de dentro do Palácio dos Leões.

A oposição quer vencer as eleições de dentro do "Léo Amigo"- trata-se de uma referência ao tempo de Zé Reinaldo no Palácio dos Leões, quando as banheiras viviam cheias de champanhe/vinhos/espumantes para as constantes festas da Grande.    

Era assim nos tempos de "Zé de Ré". As banheiras do Palácio dos Leões serviam para "guarnecer" bebida para as festas da Grande. A oposição preguiçosa, festiva, escocesa que perder as mordomias ? Trabalhar é tarefa árdua/desgastante, que na oposição  fica para bem poucos .

Um comentário:

  1. Anônimo17:19

    Caro Cesar, Boa tarde. Faz pena o que estão fazendo com Luis Fernando. Ontem em Peritoró e Hoje em Coroatá, Só estavam presentes os funcionários dos dois municipios, Nem Ricardo Murad compareceu. Perguntaram seLuis Fernando seria candidato e ele respondeu ( Ja não sei mais de nada ). O Grupo está queimando na fogueira da vaidade. Abraço.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...