21 de fevereiro de 2014

COMEÇA A TRANSIÇÃO E A CONFUSÃO : NOVOS SECRETÁRIOS VÃO SER NOMEADOS PELO GOVERNADOR DE PLANTÃO?

Uma briga de "foice no escuro" ameaça o "Acordo de Curupu"- aquele do qual falei em postagem há 3 meses. Trata-se das nomeações dos futuros Secretários dos Governos ou de Governo. 

Com a renúncia da governadora Roseana Sarney marcada para 6 de março, iniciou-se uma guerra com foco nas  Secretárias de Saúde, Educação, Infraestrutura, Segurança Pública entre outras.

Os titulares querem deixar o cargo para concorrerem a mandatos, com a segurança de continuidade do trabalho. O governador que assume interinamente tem o direito de nomear seus secretários.

Arnaldo Melo daria a primeira facada ao exigir as nomeações de todos os Secretários de Governo por tempo tão exíguo(30 dias)? Melo aceitaria por quanto tempo o pacote de Secretários dos Sarney?

Arnaldo Melo daria a primeira demonstração de fidelidade ao grupo Sarney, aceitando as indicações de Luís Fernando Silva para a composição do secretariado de governo pelo prazo de 8 meses.

Isso tudo será discutido na Ilha de Curupu no fim de semana. Vou de canoa. Entrarei na fortaleza vestido de jacaré, para ouvir o que Sarney diz, enquanto embala a rede da filha, Roseana Sarney. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA