22 de fevereiro de 2014

BOMBA DA MADRUGADA : "SEM CONSENSO NÃO HAVERÁ RENÚNCIA(ROSEANA SARNEY)

Uma crise vem sendo abortada desde o começo da madrugada deste sábado sarnabático(22). A ainda governadora Roseana Sarney resolveu participar "discretamente" da escolha do provável sucessor , à ser escolhido por eleição indireta na ALEMA.

Os deputados revoltosos estão divididos em três frentes : 1º- os quase sem mandatos ; 2º- os quase ficha sujas ; 3º - os quase lisos. Eles culpam a postura correta/transparente/proba de Luís Fernando a frente da Casa Civil/Sinfra pela "misera" política.

"Luís Fernando no governo só serve para aumentar a nossa "misera" política". Com Arnaldo Melo governador durante a eleição, o$ apoio$ vem no balde", confessa um deputado "Bandideça". 

Os "deputados Bandideça" estão "acampado$" na Mirante. Eles querem a indicação de um mastodonte(pré-histórico) eleitoral para vice-governador. "Tatá Milhomem" capitaliza o apoio de Lobão para Arnaldo", diz o próprio Bandideça. 

Na madrugada Roseana Sarney mandou o aviso, lembrando a frase do pai : "Sem Parlamento não há democracia", da mesma forma que "Sem Luís Fernando não há sucessão". A "Branca" disse que só vai intervir se necessário. 

Desculpem o atraso. Estão "raqueando" os textos, ou sou eu que estou deletando ? Tomei a providencia de editar, publicar sem a necessária "pré-visualização", que talvez esteja permitindo a ação dos vândalos. Desculpem os erros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA