3 de fevereiro de 2014

BLOGUEIRO NÃO É DELEGADO, PROMOTOR, JUIZ OU DESEMBARGADOR :TENTAR INFLUENCIAR DECISÃO JUDICIAL É MUITA PRETENSÃO

Leio nos blogs de Marco Aurélio Deça/Luís Cardoso orquestração com fito de influenciar decisão judicial, que envolve um menor sobre a guarda do pai, o promotor de Justiça Willer Siqueira.

A realidade é bem outra da postada. A intromissão  dos blogueiros é totalmente irresponsável. A decisão irá refletir no futuro de uma vida. Blogueiro não é delegado, promotor, juiz ou desembargador.

As postagens/orquestração tem patrocínio? Quem pretende prejudicar o promotor de Justiça Willer Siqueira, devassando sua vida particular? Essa canalhice não pode progredir sem protesto.

Deixem a Justiça decidir dentro dos critérios e procedimentos legais. Afinal a petulância de Marcos Deça e Luís Cardoso pretende impor aos desembargadores a forma de julgar o caso em tela?

É muita pretensão. Marcos Deça/Luís Cardoso recolham-se aos seus ofícios. O futuro dos blogs corre  risco de descrédito, com está falsa "demonstração de poder" dos blogueiros epigrafados.

Aguardemos o julgamento de juízes togados e não de blogueiros contratados. Quanta ousadia. Tentar fazer jurisprudência jurídica/jornalística por ouvir dizer? A resposta é certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário