13 de fevereiro de 2014

BARREIRINHAS : HÉLIO SOARES GARANTE RECURSO PARA CONSTRUÇÃO DO AEROPORTO E ASFALTAMENTO DAS VIAS PÚBLICAS

O deputado Hélio Soares desempenhou importante papel na captação dos recursos para a construção do Aeroporto de Barreirinhas e asfaltamento das vias públicas da cidade que representa a explosão do turismo no Maranhão.

Hélio Soares esteve com o prefeito de Barreirinhas, Léo Costa em audiência com Ministro Gastão Vieira na quarta-feira(12). Na oportunidade foi definida a data  de 24 de fevereiro, para inauguração da redentora obra.

"Honro os compromissos com a porta de entrada dos Lençóis Maranhenses. Nosso objetivo principal é melhorar a qualidade de vida da população que vive  nas comunidades de Barreirinhas". disse Hélio Soares.   

Soares ressalta que enquanto os turistas se deliciam nas areais quentes dos Lençóis Maranhense, a cidade padece há  décadas pela falta de infra estrutura e o povo nativo acumula sofrimentos de toda ordem . 

"É preciso que além do Aeroporto, existam obras dentro das comunidades. Ruas asfaltadas/urbanizadas, saneamento básico, hospitais servem para quem visita, mas principalmente para quem mora", lembra Hélio Soares.

"Não é possível que depois de tanta luta, apareça o "político-periquito"- aquele que se segura com o pé, come com o bico, fatura eleitoralmente, depois viaja para o Rio de Janeiro e fica como o Cristo Redentor, no alto, frio e de braços abertos", alerta Hélio Soares.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário