16 de fevereiro de 2014

ARNALDO SE MELOU ?"O MARANHÃO NÃO PODE TER UM GOVERNADOR SOB SUSPEITA"(DE RICARDO MURAD SOBRE ARNALDO MELO)

Ricardo Murad- leia-se o Palácio dos Leões, Roseana Sarney/Jorge Murad, disparou artilharia pesada contra o ex-quase-futuro governador Arnaldo Melo.

Murad considerou sem sentido a declaração de Arnaldo Melo, condicionando a elaboração/votação de Resolução Legislativa em caso de vacância do cargo de governador a renúncia da Sarney.

Murad torna pública o temor do roseanismo, tendo Arnaldo Melo no comando do executivo estadual. Murad declara com todas as letras  da desconfiança, argumentando contra "absurda condicionante" : 

"É um absurdo, Arnaldo querer condicionar a Resolução que promoverá eleição indireta a renúncia da governadora Roseana Sarney. Ele tem alguma surpresa em mente?".

Por fim Ricardo, Murad bate mais forte : "O Maranhão não pode ter um governador sob o signo da desconfiança dos seus aliados". Depois dessa declaração, Roseana Sarney vai renunciar?

Roseana Sarney já desapeou Ricardo Murad da Presidência da Assembleia, mas seria capaz de se enforcar com as próprias mãos, assinando o ato de renúncia? 

Arnaldo Melo se melou? A Resolução Legislativa depois da renúncia é um convite para a festa do "Pacu"? O "arnaldismo" entra com o P. e  o "roseanismo" entra com o C?


Nenhum comentário:

Postar um comentário