24 de fevereiro de 2014

ADMINISTRAÇÃO "FARTA" : FALTOU EXPERIÊNCIA PARA FLÁVIO DINO

O relatório da Controladoria Geral da União foi duro com as contas 2011/2012, do ex-quase-Presidente da Embratur, o ex-juiz, ex-deputado e candidato ao governo pelo PC do B Flávio Dino.

A CGU adjetiva controle/ pagamentos com "falta de critérios", "falta de planejamento", "falta de objetivos estratégicos". As qualificadoras maculam a pretensão de Dino governar o Maranhão.

A Embratur foi "casca de banana" na esteira preparatória da candidatura de Dino? O episódio em que Sarney apadrinhou a nomeação(Dino/Embratur) voltou a baila entre os articulista.

A oposição que defende a candidatura de Flávio Dino, deve usar o ataque como defesa. Os governista devem repetir como refrão de axé as qualificadoras da CGU para as contas de Dino:

"Falta critérios", "falta planejamento", "falta objetivos estratégicos". Como dizem a maioria dos eleitores nestas circunstância : "fartou tudo". Administração "farta"/pífia essa de Dino.

Esconder a falta de experiência/preparo administrativo de Flávio Dino é teoria do "sol com a peneira". O pior é justificar que Dino não governaria só. Tutores/orientadores "é só mobília antiga de Sarney/Lago".   

Julianno Coberline(marqueteiro de Dino) volta senão é sal(derrota). O jogo é para profissionais. Olha no que deu o amadorismo na Embratur. Se o povo qualificar "Dino como menino", adeus eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...