31 de janeiro de 2014

ROSEANA BOTA BIGODE E TOCA O TERROR : ALUÍSIO MENDES TEM ATÉ HOJE PARA ENVIAR CARTA PEDINDO DEMISSÃO

A governadora Roseana Sarney tomou o bigode do próprio pai, José Sarney, o "Zé Bandalha". Ela é quem coloca os fios do bigode nos compromissos(candidaturas governistas) políticos e pronto.

roseana1

De turbante semelhante a bigode no meio da cabeça, Roseana Sarney despachou José Sarney, João Alberto, Fabiano Vieira da Silva, Joaquim Haickel, Benedito Buzar, Wilson Neiva para a sede do PMDB.

Era forte o cheiro de naftalina no ambiente em que se reuniu a velha guarda do sarneismo. O morubixaba José Sarney falou com saudade dos tempos dos comícios em praças públicas.

José Sarney, o "Zé Bandalha" lembrou de um comício em Chapadinha. O "letrado" ex-deputado Pontes de Aguiar fazia vibrante comício, sem atentar para o emprego do plural :

- "Na Chapadinha com ajuda do Dr. Sarney fiz dez praça, oito escola, cinco hospital".

Sarney chegou perto de Pontes de Aguiar e segredou no seu "grande ouvido" ou orelha: "Pontes não esquece de empregar o plural".

Aguiar não perdeu o fôlego, ato contínuo repetiu : "como eu ia dizendo, com ajuda do Dr. Sarney fiz dez praça, oito escola, cinco hospital e empreguei plural". A multidão foi ao delírio, Sarney as gargalhadas.

Pontes se empolgou e continuou : "sem ajuda do Dr. Sarney, apenas com as verbas da prefeitura mandei paralipeidar todas as ruas de Chapadinha e prometo mandar encanalhá-las também".

Um comentário:

  1. Anônimo19:58

    Nao esqueça do post prometido. ALUISINHO sai ou nao?

    ResponderExcluir