24 de janeiro de 2014

NOIVADO ANTECIPADO PARA EVITAR CENAS NO CASAMENTO : DINO ADMITE MÁRCIO HONAISER COMO VICE-GOVERNADOR

Dino esteve neste fim/começo de semana em São Luís. Tratado como governador na proveta- aquele que antes de ser já é, Dino foi pressionado a definir Márcio Honaiser(PDT) como vice.

As tratativas avançaram a ponto de Dino/Honaiser deixarem-se fotografar de mãos unidas, tendo uma flor(símbolo do PDT) como aliança. O aparente/súbito noivado não parece longe do casamento.

http://www.luispablo.com.br/wp-content/uploads/2013/06/Fl%C3%A1vio-Dino-e-o-empres%C3%A1rio-M%C3%A1rcio-Honaiser-e1370886176112.jpg

Ocorre que Hilton Gonçalo/ Elisiane Gama/ Domingos Dutra entre outros não foram convidados para o noivado. Dizem que o súbito noivado, foi para evitar testemunhos contrários no casamento.

Dino foi juiz de direito, no entanto como político deveria evitar as escolhas como sentenças. Honaiser é um excelente quadro político. Falta conduzi-lo de forma democrática  na disputa de 2014.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...