20 de dezembro de 2013

TENTATIVA DE ASSÉDIO SEXUAL : AFORISMOS, CONTRADIÇÕES E REINCIDÊNCIA NA DEFESA DE RIBAMAR ALVES

A Nota de Esclarecimento do prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, vulgo "Pezão" é malograda tentativa de confundir a opinião pública, a respeito da sua cupidez sexual e desonra moral.

Ribamar Alves é reincidente no crime de assédio sexual. Alves chega ao cúmulo de confessar estar se masturbando nas redes sociais, conforme mensagens trocadas com a então Secretária.

Alves deveria submeter-se a tratamento psiquiátrico o mais rápido possível. Se condenado pelo assédio da juíza recolhido a um manicômio judicial, sob o risco de ser "bulinado" por outros presos.

A Nota de Esclarecimento foi elaborada por um advogado, com o fito de confundir a opinião pública sobre a honradez da juíza Larissa Castro, mas as contradições revelam este objetivo.  Senão vejamos :

"Lamento profundamente a conduta imprudente e equivocada da Dra. Larissa Tupinambá que, de forma irrefletida me acusa de assedio sexual, no intuito de dissimular outra situação, não levando em consideração sequer à integridade da sua família, assim como a integridade da minha família"(Nota de Esclarecimento).

Qual é a outra misteriosa situação? Porque considerar a integridade das família Alves e Castro? Tudo ficção elaborada com um conhecido causídico leitor do "Marquês de Sade".



"Espero sinceramente que a magistrada Larissa Tupinambá tenha coragem de vir a público para esclarecer este assunto, informando qual a verdadeira razão que a levou a me envolver neste lamentável episódio, que diretamente não me diz respeito, conforme oportunamente poderá ser comprovado por pessoas e documentos, para que eu próprio não seja obrigado a fazê-lo em defesa do meu nome e da minha honra"(Nota de Esclarecimento).

Porque não apresentar de imediato os documentos que comprovariam a verdadeira razão do seu envolvimento? Porque esperar a oportunidade para demonstrar sua inocência e defesa da honra? A defesa é para ganhar tempo e jogar o assunto no esquecimento?



"Insisto que o assédio relatado pela nobre magistrada nunca existiu. Muito menos envolvendo a fantasiosa história de intervenção de servidores, conforme mais uma vez a nota corporativa e precipitada emitida pela Associação dos Magistrados do Maranhão, eis por que exijo que a Dra. Larissa Tupinambá esclareça definitivamente o assunto e se desculpe publicamente antes que vidas de outras pessoas também sejam atiradas na lata de lixo"(Nota de Esclarecimento).

Esse "nunca existiu" é a manifestação de um inconsciente doentio, que alimentava de forma pervertida uma relação não consentida? Se ele nunca tivesse pensado diria apenas :  "não existiu". O nunca soa como sempre.

Quais as outras vidas que seriam jogadas na lata do lixo? Ribamar Alves criou uma versão misteriosa para livrar-se das incontestáveis provas de assédio sexual, mas como é mais fácil pegar um mentiroso de que um aleijado, Alves põe por terra a própria insinuação no fim da Nota de Esclarecimento.


"Por fim, mais uma vez nego veementemente a existência deste fato, bem como de qualquer outra conduta que desabonasse tanto a minha honra quanto à da magistrada"(Nota de Esclarecimento)


2 comentários:

  1. Anônimo22:54

    Meu amigo ela e bruta, mulher gosotosa da porra nem o taradao se controlou segura Geraldo

    ResponderExcluir
  2. Nem, Buriti, Ma.09:01

    Ribamar Alves, o maior tocador de punheta do Maranhão.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA