26 de dezembro de 2013

SANTA INÊS : RIBAMAR PEZÃO DOIDÃO NO NATAL ?

O prefeito da próspera Santa Inês, Ribamar Alves, o "Pezão" não pode "molhar o bico"(beber bebida alcoólica) que endoida. Durante o Natal "Riba Pezão" teria aprontado em "petit comité"(pequeno grupo)?

"Riba Pezão" teria contratado um grupo de freiras/primas da Rosana e Zero Um. Pezão embriagado teria fingido estar em convulsão. Pediu que umas primas segurassem as pernas, que outras segurassem os braços.

Após "contido" nos braços e pernas, teria mandado uma prima segurar a cabeça de cima e outra freira sentar na cabeça de baixo. Depois de "tudo" acomodado, Pezão mandou todas primas/freiras saírem de cima dele, exceto a montada na "cabeça de baixo".

Pezão tremia da cabeça aos pés, dizendo que aquilo era epilepsia sexual. O blog do Cesar Bello não acredita que o prefeito de Santa Inês Ribamar Alves tenha coragem de contratar garotas da Rosana e Zero Um, principalmente no período escândaloso/natalino.

Segura o homem. Mas Ribamar Alves , o Pezão não pode esquecer que o jumento tem o pé pequeno. Portanto Pezão não pode achar que é o cara ou o alho. Como é mesmo que "anda" a história do assédio sexual?

Um comentário:

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...