21 de dezembro de 2013

CEMAR/CAEMA DE AÇÚCAR : CHOVEU FUDEU- RUA DO SOL SEM LUZ/ÁGUA

Durante o dia faltou água. A noite foi a luz. É assim desde sempre. Eles prometem que vai melhorar, mas passam os anos e as empresas fornecedoras de água/energia pioram entre os dias e as noites.

Até quando ? Será que aparece um governante para punir os responsáveis? Quanto descaso. Quanta impunidade. Nenhuma providência. Bastou chover que a CEMAR vira "açúcar".

Faltou energia as 23 horas do dia 20/12/2013. Até agora(2 horas da manhã de 21/12/2013) o problema persiste. Olha o "H" do Diretor da CEMAR de açúcar. Nem o 116 atende. Tente :

Foram 116 tentativas de falar com as atendentes( das 23 de 20/12/2013 as 2: 45 minutos de 21/12/2013. Crystian Almeida ainda me vem com essa de equipes de engenheiros e coisa e tal. 

De acordo com o diretor de distribuição da Cemar, Chrystian Almeida, como o início do período chuvoso no Maranhão geralmente coincide com as festas de fim de ano, em todo o estado, o Plano Operacional disponibilizará aproximadamente 500 equipes e 1.200 profissionais, entre engenheiros, técnicos, operadores, eletricista e analistas de TI/Telecom, que estarão em regime de plantão no período festivo para garantir o atendimento. Além disso, a Central de Atendimento 116 estará com número reforçado de atendentes e haverá, ainda profissionais trabalhando em sobreaviso.

3 comentários:

  1. Anônimo07:57

    Meu amigo Cesar Bello voce e o melhor blogueiro do Maranhao incontestatavel mas, a administraçao da caema esta uma "merda" essa administrada pelo senhor Joao Moreira baba ovo de Ricardo Murad so faz o que ele quer , por isso a empresa nao anda esta engessada, amigo faça materias sobre a caema os empregados da empresa agradecem

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:02

    A cemar ainda e um pouco melhor que a caema

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:42

    Ontem ninguém conseguia falar com essa CEMAR. Quanta incompetência, quanto a CAEMA, batsa ser do Governo do Estado que nada funciona.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA