18 de dezembro de 2013

CÂMARA DE SÃO LUÍS : LIMPANDO A CASA , A PAUTA, A ETIQUETA FS- FERNANDO SARNEY E O FLAMENGO

A Câmara Municipal de São Luís está no epicentro de um dos maiores escândalos, envolvendo uma instituição bancária(Bradesco) e a classe política. O conluio teria "potencial bombástico", segundo o competente delegado-titular da SEIC Augusto Bastos.

A boa notícia vem da decisão do Presidente da Comissão de Orçamento, Pedro Lucas Fernandes que vetou todas as emendas, inclusive as suas por razões judiciais. As emendas não apresentavam fonte de recurso como preceitua o artigo 166,§3º, inciso II da Constituição Federal.

Rose Sales "pisou nas calcinhas". Rose apresentou um sugestivo número de emendas- foram 69 rejeitadas pela falta de previsibilidade da fonte dos recursos. Sales argumentou com o costume do cachimbo : "sempre apresentei deste modo e sempre foram aprovadas".

A má notícia vem da posse de Paulo Roberto Pinto, Paulo Pinto Sujo, o Carioca deve assumir a Câmara com a etiqueta FS- Fernando Sarney, mas sua investida no cargo só acontecerá após o julgamento dos embargos de declaração(no caso de sentença obscura).

Barbara Soeiro também tem etiqueta FS- Fernando Sarney. A mídia-cachorra postou que praticamente está assegurada sua permanência na Câmara Municipal- Soeiro é acusada de receber os vencimentos como Assessora do então vereador Albino Soeiro, concorrendo ao cargo no lugar do marido.

Essa etiqueta FS- Fernando Sarney é muito admirada pelos "enrolados". O ex-quase-futuro presidente da Câmara de São Luís, o vereador Pererinha usa um broche na lapela com a frase : "Uma vez Fernando, sempre Sarney, sempre Sarney eu hei de ter a proteção da lei".

Sarney ainda é Sarney, porque se Sarney não fosse Sarney, Sarney não seria Sarney. Flamengooooo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

IRACEMA DESTACA VISITA DE BRANDÃO A LULA PARA DIALOGAR SOBRE INVESIMENTOS PARA O MARANHÃO

  A presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputada Iracema Vale (PSB), destacou como positiva a visita do governador Carlos Bran...