7 de novembro de 2013

TRÊS PARA REPRESENTAR UMA : LOBÃO, GASTÃO E IDELI PARA SALVAR AUSÊNCIA DE DILMA

Os articulistas do governos desdobram-se em culpas/desculpas, para justificarem a provável ausência da Presidente Dilma, anunciada para a segunda quinzena de novembro em curso.

A visita da Presidente Dilma serviria para oficializar a continuidade do triângulo político Sarney/Dilma/Lula. A imprensa centro-sudeste-sulista anunciou há duas semanas o rompimento do trio.

Pela informação considerada factoide, Flávio Dino é o novo "Duque do Maranhão" no reino do Palácio da Alvorada, onde dorme Dilma. A notícia foi desmentida pelo Palácio do Planalto, onde trabalha Dilma.

Ocorre que a mídia local governista espalhou uma inusitada visita da Presidente Dilma, que ocorreria na segunda quinzena de novembro/2013. Novembro veio c/ chuva e Dona Dilma não vem.

No lugar de Dilma uma "Força Ministerial" desembarcou em São Luís. Gastão, Lobão e Ideli Salvati que reunir-se-ão com os prefeitos,  para amenizar a provável ausência da Presidente Dilma.

Roseana Sarney deu a resposta à Presidente Dilma. O vice-governador, Washington Oliveira é quem vai acompanhar a Ministra das Relações Institucionais da Presidência, Ideli Salvati.


Como diz Slash o guitarrista da Banda GunsRoses em November Raim(Chuva de Novembro) : "É difícil segurar uma vela/Na fria chuva de novembro/ Nos já passamos por isso....".

  

3 comentários:

  1. Anônimo12:06

    EI CESAR BELLO EU QUERIA TE DIZER UMA COISA QUE ESSE BLOGUEIRO QUE VOCÊ CHAMOU CRÔ VIVE ENDINHEIRADO ELE É LARANJA DE UM POLÍTICO QUE ROUBOU MUITO DINHEIRO DUMA PREFEITURA ELE SÓ TEM CARROES OLHA O VIDEO DA INTERNETE QUE VOCÊ VAI ENTENDER O QUERO DIZER http://www.youtube.com/watch?v=AdoPXQprbU4

    ResponderExcluir
  2. Certamente essas pessoas escolhidas para representar Dil-ma nao tem boa qualidade e penso que denigrem ainda mais a imagem dessa mulher que finge governar um pais mas esta so usufruindo dele em seu proprio beneficio, em detrimento do povo. Esses seus parceiros sao a mesma coisa, cada um querendo sempre mais. Sao todos infames e corruptos ao extremo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:00

    Sâo 3 urubus

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...