13 de novembro de 2013

SUJEIRA PARA TODO LADO : ROBERTO ROCHA ASSUME "OPERAÇÕES" NA REPÚBLICA DOS HOLANDAS

Em menos de 11 meses a administração de Edvaldo Holanda Filho é um cipoal de desvios, improbidades e falcatruas. Na frente da ORCRIM(Organização Criminosa) estaria o pai do prefeito, Edvaldo Holanda Braga.

As Secretarias de Governo foram loteadas entre doadores de campanha(Rodrigo Marques&Cia), Flávio Dino(Márcio Jerry, Alan Kardec, Geraldo Castro) e apoiadores(Weverton Rocha) entre outros escamoteadores.

Com o estouro da "Bolsa Silveira" e a suposta participação de Edvaldo Holanda Pai, Roberto Rocha assumiu as "operações" na República dos Holandas.

Logo na primeira "operação", Roberto Rocha teria alugado a "Mansão dos Dualibe", localizada na Rua do Sol 535, onde funcionará a Vice-Prefeitura de São Luís. 

A família Dualibe é revendedora da Ford em São Luís. Na mansão de Roberto Rocha que toma um quarteirão no bairro do Turu, a garagem esta cheia de carros zerados da Ford.

Coincidências a parte, está mesma mansão(dos Duailibe) foi alugada em um dos governos de Roseana Sarney. Que mudança é essa Flávio Dino? Mudaram os cães, mas as coleiras são as mesmas.

Se você olhar Roberto Rocha em um possante(carro caro da Ford), pense na possibilidade deste luxo está sendo pago com o seu dinheiro. Dino bota ele debaixo do teu braço, faz dele senador.

Um comentário:

  1. Anônimo16:28

    César olha o cúmulo do ridículo que ocorre no interior:
    Ex-secretária de finanças de Gonçalves Dias alega na justiça que não pagava o próprio salário http://wp.me/p12kKp-2xT
    Essa cidadã pode ser processada por denunciação caluniosa?

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA