12 de novembro de 2013

SEMOSP : A GESTÃO "TIO-SUKITA" DE JOSÉ SILVEIRA

O Secretário de Obras do Município de São Luís, José Silveira é tratado pela "ala Flávio Dino" na administração da Capital, pela alcunha de "Tio-Sukita"- aquele que faz tudo para agradar a "sobrinha".

José Silveira pagou para a sobrinha Andreia Fernandes Costa, filha de Mariluce Fernandes Costa, irmã de Silveira a bagatela de 2 milhões. Todos os contratos foram por meio de dispensa de licitação. 

Flávio Dino consultado sobre a imoralidade teria dito : "Quem pariu Mateus que o embale". A resposta na forma bíblica foi endereçada ao pai do prefeito, o ex- deputado estadual Edvaldo Holanda Braga.

Holandão é o responsável pela indicação de Silveira. O resultado da "besteira" estaria sendo entregue a domicílio. Sem deixar pistas, sem recibo, a "besteira" será lavada antes das eleições de 2014.

Quanto mais se ora, mais assombração aparece. "Tio Sukita"?Essa imoralidade vai ser abordada nas Casa Legislativas? O que pensam os deputados Marcelo Tavares, Rubens Perreira, Otelino Neto e Bira do Pindaré?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA