20 de novembro de 2013

PARA ALÉM DO ASFALTO E DOS DIÁLOGOS : "É PRECISO DIMINUIR AS IMPORTAÇÕES"(HILTON GONÇALO)

O ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo deve crescer nas intenções de votos. Gonçalo une a experiência de bons resultados como gestor e propostas realistas para governar o Maranhão.

Hilton Gonçalo acha importante unir por asfalto todas as sedes dos municípios maranhenses. Da mesma forma entende serem frutíferos os diálogos para indicar/propor soluções aos problemas do estado.

"É importante discutir a Macroeconomia do Maranhão". As importações somaram 4 bilhões em 2010. Isto representa valiosas oportunidades de negócios perdidas pelos maranhenses", alerta Gonçalo.

Gonçalo tem razão. Diminuir importações, incentivar a produção nos municípios aumenta a geração de empregos e amplia a renda. Ele cita o "Cidadão Empreendedor", implantado em Santa Rita.   

"O Programa Cidadão Empreendedor aumentou o capital de giro dos pequenos comerciantes, consequentemente o aumento da renda do município. No final da nossa gestão o PIB cresceu 366%", disse Gonçalo.

"Os marchantes passaram a comprar/revender o gado em Santa Rita. O dinheiro circulou dentro do município, livrando o consumidor do sobre-preço em razão do frete e outros encargos", informa Gonçalo. 

São propostas que precisam de apenas de planejamento/aplicação correta dos recursos. Não tem mistério. A prova? Ontem(19) o governo estadual acordou e lançou o "Made In Maranhão".

Hilton Gonçalo visionário lançou o "Made In Santa Rita" em 2009. O que comprova sua capacidade como gestor e estatura política para pretender se candidatar ao governo do Maranhão. 

Gonçalo vai mudar o curso dos debates nas eleições para o governo em 2014. Melhor para a população que deixa o maniqueísmo(BemXMal-SarneyXDino) eleitoral.   



2 comentários:

  1. Freddy09:11

    Santa Rita não é um bom exemplo. Uma cidade que fica perto da Capital e o prefeito não faz nenhum esforço para a cidade fazer parte da região metropolitana. Santa Rita se fosse bem administrada atrairia empresas, por estar perto de São Luis, não tem um Distrito Industrial. As cidades vizinhas, mais novas são maiores, Miranda tem uma economia bem maior e até Bacabeira já se sobressai.

    ResponderExcluir
  2. Fredilson Carvalho10:22


    O Maranhão só tem a ganhar com a participação do Dr. Hilton no debate. Ele tem competência e é muito dedicado no que faz. É um médico que conhece o Maranhão e os problemas sociais do nosso estado. Não desmerecendo os demais candidatos, que também têm suas qualidades, mas é preciso que o maranhense conheça melhor o Dr. Hilton sem medo da renovação.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA