9 de novembro de 2013

INDICATIVO PARA O SENADO : FLÁVIO DINO COM DUTRA NA REGIÃO TOCANTINA

O inquestionável bom desempenho do candidato governista, Luís Fernando tirou Flávio Dino do salto alto. Dino calçou as "sandálias da humildade" e partiu com Domingos Dutra, o "Tamanco"(couro e pau) para a Região Tocantina. 

Estudo geopolítico aponta o apoio de Sebastião Madeira(Imperatriz) como catalisador(acelerador das reações) do avanço da candidatura de Luís Fernando. Madeira arrebatou para Luís Fernando, 40 prefeitos da Região Tocantina.

Para avaliar o peso da "madeirada", 40 prefeitos representam quase 1/3(metade da metade) dos prefeitos do Maranhão(217). Portanto, foi o pragmatismo político de Sebastião Madeira que deu pique a candidatura de Luís Fernando.

Dino acusou o golpe, partiu com o deputado Domingos Dutra para a Região Tocantina. Dutra além de parlamentar ilibado, tem histórico político de 35 anos na luta contra o sarneismo. A postura de Dino é indicativo de Dutra para o Senado. 

Neste fim de semana Flávio Dino e Domingos Dutra visitam a Região Tocantina. Imperatriz, Cidelândia, Vila Nova dos Martírios, São Pedro da Água Branca são as primeiras cidades dos candidatos ao governo/senado(2014).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...