28 de novembro de 2013

ESTÃO FRITANDO A MACAXEIRA ? DEFERIMENTO DE AÇÃO JUDICIAL(DUTRA/BIRA) PODE FACILITAR ESTRATÉGIA DOS SARNEY

Corre "a boca grande" nos corredores da Assembleia Legislativa a possibilidade de deferimento da da ação judicial(Dutra/Bira), que pede a nulidade do processo eletivo do quase-Conselheiro Washington Oliveira.

Oliveira conta com os votos de 35 deputados. A Comissão Legislativa que o sabatinou no "cagar dos pintos"(as 7 horas), levou em consideração os conhecimentos do professor de história, Washington Oliveira.

O deputado Tatá Milhomem perguntou : Quem descobriu o Brasil? O deputado Marcos Play deu as alternativas? 

Pedro Alvares Ca :
a) bral
b) breu
c) briu
d) brou
e) bru

O certo é que em caso de deferimento da ação que pede nulidade do processo de eleição do quase-Conselheiro Washington Oliveira, a oposição facilitaria a estratégia do grupo Sarney.

Nulo o processo para Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado(TCE), Washington Oliveira não voltaria a condição de vice-governador. Sem a vice-governança, sem o cargo de Conselheiro Oliveira estaria frito.

A iniciativa da oposição(ação) e a  decisão judicial, impedindo a posse de Washington Oliveira no TCE, livraria Roseana Sarney de qualquer ônus da fritura. A oposição com medo de Luís Fernando na cadeira de governador, faz o jogo que interessa ao grupo Sarney.

É aguardar. Em política tudo é possível.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário