22 de outubro de 2013

ELISIANE GAMA E HILTON GONÇALO : QUEM CORRE CANSA, QUEM ANDA ALCANÇA



A deputada Elisiane Gama pavimenta candidatura à Prefeitura de São Luís em 2016, usando a candidatura ao governo do estado em 2014, como trampolim eleitoral.

Gama corre a todo vapor, tenta no salto duplo carpado(governo-2014/prefeitura-2016) eleição em cargo majoritário, poder de decisão, dinheiro na mão o resto no chão.

A sede de poder de Gama lhe tira o equilíbrio. Cansada pode cair de costa e machucar o nariz(quebrar a cara). Ficar sem mandato, perder a tribuna, não ter a ribalta, os holofotes, virar estátua de sal.

O inverso deste comportamento esbaforido(ofegante) pelo poder tem o médico Hilton Gonçalo. Sereno, equilibrado não jacta-se pela incontestável administração no município de Santa Rita.

Gonçalo soldado/general do grupo político(PDT) espera o momento adequado, para cumprir/ordenar as propostas de campanha ao governo. Como diz o ditado "quem corre cansa, quem anda alcança."


http://www.marcelovieira.blog.br/wp-content/uploads/2013/10/hilton.jpg

2 comentários:

  1. Anônimo13:51

    Você não tem credibilidade nenhuma pra falar sobre eleição ao governo do Estado. Um bosta desse, prefeito de uma cidade minúscula, vai fazer graça?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:04

    Essa visão elitizada é que esta acabando com Flávio Dino. Qualquer cidadão tem o direito e dever de falar sobre eleições. O séquito sequioso que aureola Flávio Dino vai lhe tirar a chance de governar. Áulicos como vc são mais perigosos que os detratores. Santa Rita é sim um universo(amostra) de como aplicar bem o dinheiro público. Isso não é graça, aguarda pois vais contribuir para a desgraça de Dino. Um abraço e participe sempre. Penso que credibilidade é adquirida com opiniões que não confunde-se com serviço.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...